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Trocas e Devoluções

Primeiramente informamos que: todas as imagens dos produtos anunciados são meramente ilustrativas, sendo assim, os produtos podem sofrer alterações de acordo com os lotes fornecidos pelos fabricantes.
Sobre a política de troca/devolução de mercadoria:
A troca ou devolução deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias, os quais são contados a partir da data de entrega da mercadoria. Tal procedimento deve ser solicitado ao setor de atendimento ao cliente via e-mail: vendas@anferferramentas.com.br  seguindo as regras abaixo:
1-    Informar os itens que serão solicitados para troca/devolução;
2-    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original não podendo apresentar marcas de uso;
3-    O produto não pode apresentar violação de nenhum lacre, invólucro ou etiqueta, todos precisam estar intactos;
4-    Enviar o produto juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;
5-    A devolução precisa ser comunicada de antemão à Anfer Ferramentas;
6-    Em caso de compra efetuada por Pessoa Jurídica (CNPJ), a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas converse com o contador de sua confiança);
7-    Caso o produto tiver sido montado, este deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Se necessário contratar um serviço de desmontagem com uma empresa de sua confiança para fazê-la e arcar com os custos correspondentes;
8-    Caso haja o rompimento da embalagem original ou o descarte da mesma, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.
Em caso de descumprimento das regras estabelecidas para troca/devolução, os itens da solicitação de troca não serão coletados ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica.
Caso necessário a Anfer Ferramentas poderá solicitar fotos e vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Tendo o cliente o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para o andamento do processo de troca ou devolução.
Expirado o prazo, caso não haja o encaminhamento das fotos/vídeos, o processo será encerrado.